27/04/2007

Vou dormir...

Como devem calcular estes últimos dias foram caóticos e mal dormi, por isso não vou deixar mais nenhuma mensagem aqui até pôr o sono em dia, isto é, 4ªfeira da próxima semana... eh eh eh....

Mas deixem-me só que vos diga que o aniversário da rádio foi uma bela maneira de se ver concretizada uma ideia. 13 bons concertos com alguns surpreendentes (More Than a Thousand, Buraka Som Sistema com a ajuda da Deise Tigrona ou Mundo Cão). E muitas maluqueiras... para terem uma ideia tive direito uma breve aparição num vídeo do Nuno Markl...



Já agora, tive a alinhar a emissão do "Área VIP" (13h) de amanhã e posso-vos dizer que vão puder ouvir canções de Norah Jones, Feist e outras vozes bonitas... Como disse no post anterior, não faltam as novidades com muitas bandas... por isso... até 4ª !

24/04/2007

Putz

Esta semana não vou ter muito tempo para colocar aqui mensagens mas prometo para a semana deixar aqui um vídeo exclusivo dos ensaios do Sam The Kid, umas músicas em MP3 e ainda mais alguns bombons...

Isto tudo por causa do 13º ANIVERSÁRIO DA ANTENA 3 ! Quinta-feira vou estar a gerir a emissão online com transmissão em vídeo através da página. Podem visitar em http://antena3.rtp.pt

Entretanto fica aqui o novo vídeo do Bonde do Rolê:

21/04/2007

Área VIP (21/04/07)



Tracklist

- Bravery "Time Wont Let Me Go"
- Linkin Park "What I've Done"
- Nine Inch Nails "Capital G"
- Marilyn Manson "Heart-Shapped Glasses"
- Fall Out Boy "Thnks Fr Th Mmrs"
- Tokyo Police Club "Nature Of Experiment"
- Noisettes "Dont Give Up"
- Groove Armada "Get Down"
- Lady Sovereign "Hoodie"
- Plan B "Missing Links"
- Sam The Kid "À Procura da Perfeita Repetição"
- Buraka Som Sistema "Coozi O Mambo"
- Bonde do Role "Quero-te Amar"
- Jay Jay Johanson "New Years Eve"

20/04/2007

Cansei de Ser Sexy - Ao Vivo



Pessoal, sei que já devem andar cansados das meninas de CANSEI DE SER SEXY mas é só para avisar que este sábado (21 abril) vai ser transmitida a entrevista que fiz com a Lovefoxx e a Iracema às 20h e logo depois (21h) podem ouvir o concerto delas... na Antena 3 !

Entretanto a experiência de ontem com o Jay Jay Johanson não correu muito bem pois tinham-me avisado que começava às 21h30 e seria um showcase de 30/40 minutos e na realidade o cantor sueco apenas cantou uma música e foi antes das 21h30... Isto é... só apenas alguns segundos... Fica para a próxima !

19/04/2007

Donas Di Casa ?



Foi hoje anunciado pela imprensa brasileira que o canal Rede TV! de São Paulo vai começar a produzir e filmar a versão nacional da popular série "Desperates Housewifes" com o título óbvio de DONAS DE CASA DESESPERADAS. Para o papel da falecida vai estar Sónia Braga, nos restantes papéis vão estar uma série de actrizes (Lucélia Santos, Franciele Freduzeski, Tereza Seiblitz, Vietia Zangrandi e Isadora Ribeiro) menos conhecidas do público português. Lembramos que a versão original é transmistida em Portugal através da SIC.

A minha pergunta é:

Porquê ???

Esta noite...



Vou estar à conversa com JAY JAY JOHANSON e assistir ao showcase de apresentação do seu novo álbum, que tem um título impronunciável, em Lisboa. Provavelmente será o primeiro convidado em video-cast deste tasco mas não quero estar a prometer nada... senão ainda acontece como os Police...

Xiiiiii



Hoje começaram a ser anunciados os primeiros nomes fortes do SUDOESTE TMN 2007. E não podia deixar o meu forte apreço pela estreia em Portugal dos The Streets, de Mike Skinner, que editaram na minha humilde mas forte opinião dos melhores discos de música urbana do século XXI. Mas para além dos The Streets também vão actuar Mika, Cassius, Patrick Wolf, Camera Obscura, Bonde do Rolê, Steel Pulse e Tiken Jah Fakoly. E eu que não posso ir...

17/04/2007

Rat Pack !



E se de repente se anuncia um concerto instrumental destes rapazes ? Dia 11 de Junho na Aula Magna com o apoio da Antena 3... Bilhetes estão à venda amanhã !

Atari Mode



Esta é a capa do novo CD de GROOVE ARMADA "Soundboy Rock" que recebi ontem e ando a ouvi-lo bastante com vista a preparar a entrevista que vou ter com os rapazes. Muitos já viram o primeiro single "Get Down" onde coelhos passeiam-se e fornicam feitos doidos (faz-voz lembrar alguma coisa ?). O disco apresenta-se bastante ecletico com as presenças de vozes convidadas dos vocalista dos Hard-Fi, The Rakes e ainda Angie Stone, Candi Staton e Mutya (ex-Sugababes). Mas não é só, Simian Mobile Disco e Tony Allen (The Good, The Bad & The Queen) também fazem parte do lote de músicos convidados.

Vou ouvir mais um bocado o disco e já vos conto mais...

16/04/2007

Área VIP (14/04/07)


Tracklist

- Björk "Earth Intruders" (Volta)
- Tora Tora Big Band "La Magia Del Amor" (Tora Tora Cult)
- Guida de Palma & Jazzinho "The Lagoon Monster" (Atlas)
- Arctic Monkeys "Brianstorm" (Favourite Worst Nightmare)
- Tokyo Police Club "Cut Cut Paste" (Smith)
- Noisettes "Scratch Your Name" (What's The Time Mr Wolf ?)
- Wraygunn "She's A Go Go Dancer" (Shangri-La)
- Grinderman "Depth Charge Ethel" (Grinderman)
- Mundo Cão "Morfina" (Mundo Cão)
- Timbaland "One and Only You feat. Fallout Boy" (Shock Value)
- Plan B "Missing Links" (Paint It Blacker)
- Lady Sovereign "Hoodie" (Public Warning)
- Bonde do Rolê "Solta o Frango" (Ao Vivo na Antena 3) EXXXCLUSIVO
- Buraka Som Sistema "D...D...D...D... D Jay"
(From Buraka To The World)
- Deize Tigrona "#1" (CD-R)


Ouve a edição online da emissão
Listen to the radio broadcast here