
Logo à noite os ARCTIC MONKEYS vão estar no Coliseu dos Recreios (Lisboa) para a segunda apresentação em Portugal. Há bocado estive com os rapazes nas suas habituais macacadas. Falamos um bocado de tudo mas confesso que foi dificil arrancar algumas respostas do Alex e do Jamie. Lá consegui saber que não sabiam que as Spice Girls se tinham reunido para uma digressão mundial, que já escreveram mais umas 21 músicas novas e que vão gravar pelo menos duas versões para o lado B do novo single "Teddy Picker".
Logo à noite estarei no Coliseu para uma grande concerto. Ficou prometido !








