07/11/2007

On Demand



Nos últimos tempos uma horde de malta descobriu as séries de TV. Por incrível que pareça há imensa gente que andou a dormir enquanto passava na televisão bocados de comédias geniais como "Seinfeld" e "Mad About You" ou clássicos da conspiração como "X-Files" ou ainda o humor britânico "Goodness Gracious Me".

Confesso que passo horas em frente à TV e mais recentemente ao computador para assistir às minhas séries favoritas e a descobrir novas. Sou um viciado!

Ainda ontem dei por mim em casa a ver um episódio de "Friends" e a pensar:

"Porra, já vi isto centenas de vezes e não me lembro como acaba"

LOL

Aqui há uns tempos deixei aqui o cartaz para a nova série de Courteney Cox (de Friends) que trata do mundo cruel da revistas cor-de-rosa. Na altura aproveitei e saquei todos os episódios que consegui e mal os vi. Mas fiquei a gostar da série. Sobretudo do beijo homo-erótico entre ela e a amiga Jennifer Aniston. Hoje abri o jornal e descobri que o canal FX (dono da série) vai estrear o mesmo em Portugal. Finalmente !



Entretanto consegui sacar os três episódios inaugurais de "Samantha Who?". Christina Applegate é a estrela da companhia e a acção centra-se no facto de ela acordar de um coma sem memória e não gosta da sua pessoa. Vou ver!

Sem comentários: