17/02/2009

Radio Star

Ontem regressei ao trabalho diário na rádio. A licença de paternidade terminou ao fim de três semanas e chegou a altura de voltar com mil ideias mas a energia não acompanha a velocidade do cérebro. Ainda estou a entrar no ritmo e agora tenho de concentrar atenções na emissão especial dos Brit Awards (4ªfeira, 20h) que vou estar a comandar.

Mas esta missiva serve para actualizar o blog que anda super desligado. A culpa é minha. Mas também do Facebook, do Twitter, do MySpace... Ando quase viciado nestes meninos. Sobretudo no Twitter. A relação do "micro-blogging" agrada-me pois muitas das vezes não tenho tempo, nem consigo esplanar na altura as ideias que me surgem. E provavelmente são apenas pistas para algo que pode acontecer no futuro.

Uma dessas ideias do futuro é o que vou fazer. Há algum tempo que sentia que os "produtos" de rádio que produzia e dava voz como o "Terminal 3" fugiam daquilo que queria fazer. Não é definitivamente algo com que me identifique. Não sou eu. E por muitos sapos que às vezes temos de engolir, sei que sou mais proveitoso a fazer outro género de acções. E como o sabia, comuniquei a quem de direito. Esta semana, depois do regresso à rádio, tive uma reunião em que me foi comunicado que ficaria de fora do "Antena 3 Apresenta", da "A Primeira Vez" e também do "Terminal 3".

Assim sendo, o blog volta a ter mais atenção. Agora vou voltar a ouvir o novo disco de Franz Ferdinand numa edição especial (com um disco com versões dub delirantes) que a querida Cat me trouxe de Londres.

Sem comentários: