03/08/2004

Hoje é o tricentésimo sexagésimo quinto dia da nossa vida.

(Agradeço ao leitor Trainspotter a correcção que fez ao título deste artigo. Também um artigo escrito por mim às 11 da manhã, tem de se dar um desconto!)
Hoje é o nosso último dia do nosso primeiro ano de actividade enquanto blogue (dito de outra forma: foi no dia 4 de Agosto de 2003 que começamos este blogue). A mim isto deixa-me perturbado porque já é tempo a mais.
Nem eu nem o Gonçalo quisémos que este blogue durasse assim tanto tempo... Quanto mais tempo dura este blogue, menos originais se vão tornando outras ideias, maior é o risco de as vermos desenvolvidas por terceiros, menor é o empenho e mais distantes ficam os argumentos que nos levaram a seguir um ou outro caminho.
Sangue e neurónios frescos precisam-se. Ou então umas boas férias... Quem quiser pagar-nos umas férias faça o favor de deixar como comentário o seu contacto. Não somos exigentes, desde que assegurem boa companhia e as despesas de alojamento e alimentação.
Notas finais:
- Para me pressionar a mim próprio a trabalhar no que realmente interessa, vou evitar escrever aqui, para sentir novamente a falta de espaço para me expressar;
- A todos os leitores que nos acompanham desde o início: já se deram conta que estão todos um ano mais velhos?

Sem comentários: