21/07/2005

Are + Be

Ando a pôr as postas em dia e esta aparece depois de ver na MTV o novo video do Gutto intitulado "Só Quero Dançar". Este é o primeiro single do segundo álbum a solo de nome "Chokolate" e vale a pena ver pois tem uma imagem acima de média e um groove incrível. É uma festa privada numa casa antiga/escola onde Gutto toca ao vivo e uma série de anónimos e também músicos como o AC e as Nonstop. Fica a nota para uma coisa: a MTV passa o vídeo com a indicação do artista e o título da música mas não apresenta o nome do disco. Porquê ? Se alguém souber avise.



Segunda nota para o Boss Ac. Editou "Ritmo, Amor e Palavras" e ao terceiro capítulo chegou a um patamar invejavel. O vídeo também roda na MTV e é mais uma vez uma festa mas num parque de estacionamento subterrâneo ou algo parecido e conta com diversos convidados de luxo (Da Weasel, Expensive Soul ou Black Company). O disco está cheio de tema excelentes e com um trabalho de mistura fantástico. Oiçam "Só Preciso de 5 Minutos", "Boa Vibe" ou "Yo" (com a colaboração de Pos dos De La Soul).



Já agora, se tiverem sugestões de música urbana africana de origem lusófona, avisem !

3 comentários:

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://okhaakbm.com/sjqo/xtyn.html]My homepage[/url] | [url=http://mrbhodjs.com/drzg/rbjx.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Nice site!
http://okhaakbm.com/sjqo/xtyn.html | http://sowrymxa.com/htng/rgoz.html

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!