02/04/2006

Nelly's Back !

Creio que muitos já o sabem, mas eu não me canso de dizer que sou um dos fãs incondicionais da menina Nelly Furtado.

Se me perguntarem porquê, talvez vos responda pela simpatia, pela atenção, pelo carinho e sobretudo pela música. Acho que é genuína no que faz e isso passa nas letras e nas músicas.

E estou a escrever pois ela está de regresso, e que regresso !!!

Chama-se "Promiscuos" e conta com a colaboração vocal e produção de Timbaland. É um caso de sucesso mesmo antes de chegar às rádios e televisões do Mundo. Imaginem a continuação do "Hollaback Girl" da Gwen Stefani mas em formato dueto. O disco tem o título de "Loose" e chega às lojas no dia 20 de Junho. E ela estará em Portugal para o apresentar durante um festival de Verão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o resto das musicas for como este Maneater ,temos album,vendas,reconhecimento,prémios!