03/09/2008

Commander in Chief


Hoje apareceram as primeiras notícias na Tuga sobre o novo disco dos KAISER CHIEFS. "Off With Their Heads" é o título com o Mark Ronson a produzir, a Lily Allen a cantar e o Ricky a curtir. Segundo as más línguas o disco é fraco, segundo a Blitz é o melhor disco deles. Quando ouvir terei a minha opinião mas eu sou fã confesso dos rapazes desde o dia em que conversei num autocarro em Oxford com o Ricky. A última vez que eles cá tiveram no RiR fui ao backstage para uma breve entrevista com o Nick e cruzei novamente com o Mr. Wilson sempre bem disposto. No dia seguinte no meu passeio por Lisboa dei-lhe um valente encontrão no Chiado! E numa das entrevistas à imprensa portuguesa ele diz que gosta muito da "Brasileira" no Chiado... LOL...

Ao ler isto recordei-me da história que ele me contou no tal autocarro, tour-bus para ser mais exacto, sobre a sua primeira vinda a Portugal, na altura um jovem cheio de borbulhas. E como qualquer criança com autorização para beber e divertir-se, instalou-se em Lisboa com um grupo de amigos que tinham a mania de pregar partidas uns aos outros e lançarem desafios marados. Ele foi tentado a despir-se por completo no corredor do hotel e quando deu por ela, estava no elevador a caminho do hall de entrada. Quando a porta se abriu ficaram duas velhotas a olhar para ele com ar espantado. O complicado depois foi convencer os amigos, perdidos de riso, a abrirem-lhe a porta do quarto...

Fez-me lembrar algumas aventuras no sul de Espanha que um dia poderei contar a um jornalista do NME. LOL.


2 comentários:

Anónimo disse...

Sou brasileira e cheguei aqui através de uma postagem sobre o filme Les Chansons D'Amour ou Canções de Amor. Achei muito interessante os assuntos abordados por aqui.
Eu
http://exerciciodamente.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigado pela visita!

Veja o filme que é muito bonito...