24/02/2009

Dúvida

Para os amantes de cinema este título deve remeter para o filme que junta Meryl Streep e Phillip Seymour Hoffman. Mas não. Basicamente este post serve para lembrar uma das minhas bandas favoritas da adolescência.

NO DOUBT

Lembro-me como se fosse hoje quando em casa do Tiago Boita viamos a MTV durante largas horas e uma das canções mais rodadas era "Just a Girl". Rock esgalhado com ritmos ska e uma vocalista doida. Fiquei logo agarrado e nunca mais parei de ouvir.

Na minha aventura de vida pude assistir à única aparição da banda de Gwen Stefani em Portugal. Não me recordo o ano mas talvez 99 quando os meninos foram dar autógrafos à VC do Chiado (onde eu trabalhava) e nessa noite deram um showcase de 6 canções no Paradise Garage. E apartir daí ainda fiquei com mais vontade de os ver a sério.

Cheguei a falar com o pessoal da Música no Coração para os trazer a um festival. Nunca aconteceu. Até a banda ter feito uma pausa há cinco anos. Pensei... acabou-se.

Há uns dias chegou finalmente a notícia de uma nova digressão, pelos EUA com os Paramore, infelizmente ainda sem datas para a Europa. Boa nova! Se não vierem a Portugal, lá terei que rumar a Paris para ver os meninos.

Aqui fica um vídeo como recordação...

Sem comentários: