23/05/2009

Portugália

Quem acompanha a minha conta de Twitter ou Facebook já se deve ter apercebido que estou a assegurar as emissões diárias da "Portugália" da Antena 3. O Henrique Amaro teve uma lesão grave a jogar à bola com o resto do pessoal da RTP.

Durante as próximas semanas estou a fazer as emissões diárias e ainda a rubrica da "Portugália" (segunda a quinta às 22h, domingo às 17h). Quer dizer... já ando a fazer...

Isto é um regresso aos microfones da rádio depois de 3/4 meses a trabalhar na quase sombra e num programa que eu gosto bastante e que me revelou imensa boa música. Espero continuar a fazer isso e não decepcionar todas as pessoas que ouvem a "Portugália".

Tenho apontado todas as playlists das emissões, que estão no meu PC na rádio, e vou tentar deixar aqui a lista das músicas que ando a tocar.

Para ouvir as emissões, basta visitar a página de Audio On-Demand da Antena 3.

Sem comentários: