31/08/2009

Travel



Conheço imensa gente que um dos seus sonhos é viajar. Viajar sem cansar. E para todos os lugares do Mundo. Eu não sou um rapaz muito viajado mas felizmente conheço Portugal praticamente de lés a lés (excepto as ilhas). E conheço uma boa parte da Europa que cada vez gosto mais.

Acho que tenho uma necessidade de estar noutros lugares. Parece conversar mole e provavelmente é. Mas consigo aliar neste momento uma série de mundos quando viajo que me fascinam. Adoro a companhia da minha mulher e de partilhar momentos de descoberta com ela. Ambos gostamos de experimentar, novas ruas, comidas, sentidos, novos significados.

Eu confesso que me sinto bem a experimentar também línguas que não o português. Nas próximas semanas devo voltar à fase de xicas e xicos durante uns dias. A viagem até Espanha ainda não está marcada mas pouco falta. Vamos conhecer mais uns destinos exóticos!

1 comentário:

Sr. Xavier disse...

Esta foto faz-me lembrar a minha praia favorita...em Ibiza. Muito exclusiva. Este ano, não consegui chegar lá, mas guardo as memórias dos melhores mergulhos que alguma vez tomei. E encontrar aquele peixe com o tumor na guelra, que nos vinha cumprimentar todos os dias...

Go snorkel GC: tens um pack snorkel da Cressi (óculos, tubo e barbatos fantasticos, tudo num saco rede) a bom preço na Sport Zone. A Cressi rula, nestas coisas do equipamente mergulho, made in Genova-Itália.

E depois conta como foi...lol

abraço e boas férias!
X