20/06/2005

MELÓMANO QUIZ

Eis a minhas respostas ao desafio do Gume. Um questionário já muito rodado!

1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?

Nesta altura deve andar perto dos 500 megas... coisa pouca pois foi formatado recentemente mas já tenho um disco de 120 gigas só para esse propósito. E em breve terei de comprar um leito de MP3... só pode...

2) Último disco que comprei:

"Silent Alarm" Bloc Party

3) Canção que estou a escutar agora:

"Be" Common (BE)

4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:

Por motivos de paixão...

"Everybody Here Wants You" Jeff Buckley (Sketches...)
"A Dama do Sinal" Ornatos Violeta (Cão)
"Rabbit In Your Headlight" Unkle (Psyence Fiction)
"Borrow" Silence 4 (Silence Becomes It)

Por qualquer motivo... uma qualquer dos Beatles

5) Lanço o testemunho a outros cinco bloggers:

Sem qualquer ordem... Blá Blá, A Trompa, Amerika Sonora, Roda Livre e Romances....

Sem comentários: