18/06/2006

Funk Carioca

Na passada semana tive em Paris durante algumas horas para acompanhar o "F'estival Caixa 2006" com as participações dos Clã, Xutos & Pontapés e Da Weasel. E aquilo que posso dizer é que foi uma aventura pois eu e a Catarina tivemos de aguentar (a palavra certa) emissão em directo do Zenith durante algumas horas com poucos meios. Mas foi importante perceber o que lá se passava.



Aquilo que me levou a escrever hoje foi a festa... Ainda estavamos a terminar a emissão e já se perguntava: "E agora, para onde vamos?".

Eu não me apetecia ir para uma discoteca portuguesa, estando em Paris e com energia para dar e vender... por isso sugeri um sitio onde já tinha ido e de onde tinha recordações fantásticas. O local:

Favela Chic

Um bar brasileiro, num departamento animado, e onde se ouve de tudo um pouco mas sobretudo muito funk carioca e samba. A escolha não podia ser melhor, estava cheio (de mulheres bonitas) e com a música a bombar. O grupo incluia membros dos DW, pessoal da RTP, pessoal da CGD, pessoal da MnC... enfim... um grupo grande e animado. Chegamos já tarde (perto das 2) e estavamos com medo que fechasse logo depois... mas não aconteceu e ainda ficamos umas horas lá, com um calor abrasador (parecia mesmo o Brasil no Verão) e a dançar...



A noite terminou ao som de "Som de Preto"... Um clássico !!!

Sem comentários: