26/09/2006

Friday

Aqui há coisa de 1 ano e meio, viajei até Oxford para ver os Kaiser Chiefs. Ainda não tinham disco, apenas se ouviam duas canções (Na Na Na Na Na e Oh My God) na rádio e lia-se que seriam a "next big thing". Devo confessar que quando ouvi o disco pela primeira fiquei apanhado pelas músicas e as minhas expectativas começaram a crescer para os ver ao vivo. Na tarde, durante os ensaios, falei com o Ricky Wilson e a sua simpatia, energia e profissionalismo contagiaram-me ainda mais. Quando chegou a noite, e depois de uma passagem pelo palco dos Nine Black Alps, o calor na sala já era enorme. Entrada de rompante, logo ao som de "Na Na Na Na Na", passando rapidamente pelos êxitos "I Predict a Riot" e "Everyday I Love You Less and Less". Ricky cantou, saltou, gritou e até saltou para o meio do público. Público conquistado, media conquistado, só faltava o Mundo.

(Vejam todas as fotos de Oxford)


Passados alguns meses vieram a Portugal para actuarem no Festival de Paredes de Coura numa actuação que ficou marcada pelo entorse em palco do Ricky e mais tarde viriam fazer a ingrata 1ª parte dos U2 no Estádio de Alvalade.

Agora, voltam à estrada pela Europa mas infelizmente ficamos de fora. Ninguém traz os rapazes ao nosso canto ?

Eu sugiro sala (Paradise Garage) e até dia 4 de Outubro (logo depois da actuação na Grécia). Eu ainda estou a pensar viajar até Paris para ver os rapazes novamente. E até acredito que já tragam canções novas na mala...

Página Oficial: http://www.kaiserchiefs.co.uk/www/index.php

3 comentários:

Weber_ disse...

Caro
1º fizeram a primeira parte dos U2 a 14 de Agosto e depois é q foi Paredes de Coura.
abraço

Unknown disse...

De certeza ? Tinha a ideia que era ao contrário... mas como não vi nenhum desses concertos a memória não é a melhor...

Vinicius disse...

Aí na Europa ainda é mais fácil ver essas bandas. Aqui no Brasil é muito mais difícil.