27/10/2006

Showbizz

Ontem, rumei à praça de touros do Campo Pequeno pela primeira vez para acompanhar um concerto. A banda em cartaz eram os MUSE, que vieram apresentar o seu novo álbum "Black Holes And Revelations". Durante a tarde tive dentro do recinto enquanto da montagem do palco, que me mostrou tarefa árdua, tendo acesso ao backstage, incluíndo a sala de jantar onde estavam uma iguarias.





A ideia era falar com a banda durante a tarde mas infelizmente tal não aconteceu devido aos atrasos normais de quem anda na estrada. Fui jantar ao Japa, restaurante japonês altamente recomendável mesmo ali no Campo Pequeno, e saímos para o concerto. O lugar esperado era um camarote mesmo em frente ao palco, que diga-se de passagem foi dos melhores sitios onde estive "instalado".

Aquilo que há dizer sobre o concerto é que provavelmente foi um dos espectáculos do ano com um jogo incrivel de luzes e imagens que não estamos habituados a ver. Em relação à música, confesso que continuo a gostar muito mais das canções dos primeiros álbuns. Pontos altos da noite foram sem dúvida "Plug In Baby" e "The Time is Running Out".

Para o final ficam duas perguntas:

Com tanto dinheiro que já ganharam, porque é que o Matt ainda não arranjou os dentes ? E... alguém reparou nos botões de punho da sua camisa ?

Sem comentários: