10/04/2007

CSS is My Hot Hot Sex !



Esta semana aconteceram provavelmente os melhores concertos que verei em 2007. As meninas e o menino das CANSEI DE SER SEXY actuaram no Lux para cerca de 1500 pessoas em duas noites completamente esgotadas. Já esperava este concerto há mais de 1 ano, quando comecei a fazer alguns contactos com o seu agente mas a espera foi compensada. Tive a oportunidade de assistir aos dois concertos e fui agradavelmente surpreendido com a prestação das CSS.

Ultra profissionais, ultra empenhadas, ultra competentes e ultra divertidas ! Assisti à primeira noite bem junto ao palco com imensa vontade de dançar e de máquina na mão. A entrada foi de guerreiro e começaram com uma canção nova da qual não fiquei com grande impressão e seguiram logo para "Alala" e seguiram-se canções como "Fuckoff...", "Music Is My Hot Hot Sex", "Pretend We're Dead" (original das L7) ou "Acho Um Pouco Bom" (a única música em português interpretada e assim acontece porque as outras foram escritas e eram também cantadas pela outra co-vocalista que saíu das CSS). A noite fica marcada por dois momentos "Off The Hook" e claro "Let's Make Love and Listen To Death From Above" (que a Lovefoxx traduziu como vamos fazer amor e ouvir a morte lá de cima). Nota positiva para o segundo original da noite que tem o título provisório de "Lindassss" e que tem uma linha de baixo intensa e irrestivel !

CSS "Lets Make Love And Listen To Death From Above"


Na noite seguinte fui até ao Lux novamente e desta vez com autorização da banda para gravar o concerto. Confesso que a banda me pareceu muito cansada mas mesmo assim a entrega foi total mas ficou uns pontos abaixo da noite anterior. E diga-se de passagem, o público da primeira noite estava mais entusiasmado.

CSS "Acho Um Pouco Bom"


Entretanto tive a oportunidade de conversar com as super-ultra--simpáticas Lovefoxx e Iracema durante uma entrevista que vai para o ar este domingo às 21h e elas avançaram com algumas boas notícias como a reedição do single de "Let's Make Love..." através da Warner inglesa e com remisturas de Hot Chip e Simian Mobile Disco.



Obrigado e cá vos esperamos no dia 15 de Agosto no Festival Paredes de Coura !!!

Sem comentários: