18/10/2007

Bacana!



Ontem estive durante uns largos minutos à conversa com o DJ RIOT, membro de Buraka Som Sistema (BSS) e Cool Train Crew (CTC). A conversa que irá para o ar durante as próximas semanas no "Terminal 3" serviu para introduzir a colectânea de remixes da CTC onde aparece, por exemplo, a pérola dos Taxi "Chiclete" remisturada em versão drum n bass pelo Riot. Para além dos Taxi, pode-se ouvir remixes para Da Weasel, Blasted Mechanism, Blind Zero, Dead Combo ou Melo D. Procurem e comprem!

Para além disto falamos muito sobre as novidades que aí vem... o Riot trouxe a remix que fez para os "Poetas de Karaoke" do Sam The Kid. Muito fodida! Muito forte! Muito escura!

Entretanto BSS voltaram de Angola onde estiveram a gravar com uma série de MCs, e que se revelou tarefa árdua, e ainda foram ao estúdio do Znobia. BSS vai ainda remisturar um tema dos Digital Mystikz. Preparem-se que vem bomba em 2008!

A fechar ficam dois vídeos... O 1º é a nova campanha viral da Nike que junta BSS com Obikewlu. O 2º é o trailer da "Fazuma TV" que acompanhou BSS a Londres na actuação no Fabric, a melhor discoteca inglesa de 2006. Vejam!



Sem comentários: