13/05/2008

Drums and Drones

A tecnologia sempre fascinou toda a gente, e eu como um bruto que não consegue ligar uma tomada electrica ou uma simples lâmpada, fico ainda mais fascinado por engenhocas. Confesso que numa determinada altura da minha vida, entre os 16 e os 18 anos quando precisava de escolher o que iria seguir na faculdade ainda pensei em informática. Na realidade devia ter ido para uma área artística ligada aos computadores, como design e afins, e não jornalismo. Mas só agora sei...

A verdade é que olho para certos objectos com um fascínio enorme. Sobretudo se tiverem ligados à música. Uma das cenas que me fez abrir os olhos foi a RECTABLE. Apareceu numa universidade espanhola e agora anda em digressão com a Bjork (e espero que venha também ao Sudoeste).

Olha aí a cena...



Entretanto o colega Landeiro enviou-me outro vídeo de uma cena parecida que serve para criar batidas e fez-me lembrar o jogo das sequência Mastermind. Alguém se lembra? Fartei-me de jogar quando era puto e deliro com o jogo. Mais fácil não podia existir...



Wicked!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois comigo, graças a deus tive um momento iluminado q me tirou do jornalismo e me levou para publicidade...escrevi inclusive sobre isto estes dias..:
http://morrendolentamente.blogspot.com/2008/04/o-milagre-de-so-leopoldo.html