22/10/2008

Motor



Nos últimos dias quem anda por Lisboa arrisca-se a cruzar-se com um destes "babys". É o novo SUV da Audi Q5 e basicamente é lindo! A primeira vez que me cruzei com este carro foi na autoestrada A1 a chegar do Cartaxo para um dia de trabalho. Andam com matrícula alemã e devem ser uma centena a percorrer as estradas e ruas nacionais. Hoje ainda me meti com uma das condutoras, digo eu jornalista, que experimentava um ali para os lados da Calçada da Carriche e consegui um sorriso. Só isso.

O carro tem linhas simples, muito clássico para um SUV e obviamente para a Audi. Não consegui descobrir qual o preço de venda ao público mas será acima da posse de qualquer leitor ou minha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!

Eu tenho visto montes deles uns atrás dos outros a atravessar a ponte!

E vêem com vários ocupantes e matrícula Alemã... Que se passará?