20/03/2009

Portuguese Touch



Nos últimos tempos ando com saudades de viajar pela minha terra. Nasci e cresci em Lisboa mas tive a sorte de correr Portugal de lés a lés com os meus pais enquanto criança. Tanto fazia férias em Monte Gordo, como no ano seguinte estava em Esposende ou até na Barragem de Salvaterra de Magos.

Quando não era com os meus pais, era sozinho. Muitas colónias de férias, muitos acampamentos do MCE, muitas noites em casa de amigos e família.

A trabalho e quando existia a "Quinta dos Portugueses" tive a excelente oportunidade de continuar a estrada. E como eu gosto de conduzir, normalmente era o condutor designado. Mesmo o Henrique sabendo que era um acelera nato e às vezes até descuidado. Mas lá fomos a muitos lugares.

Numa dessas viagens, que sinceramente já baralho os lugares, encontrei os DENÁRIO. Uma banda de rock a dar os primeiros passos. Muita atitude, garra e vontade. Mas com caminho pela frente.

Eles fizeram-se à estrada e 3 anos depois aparecem agora com o disco de estreia (pelo prazer descuidado de estar vivo) que contou com as participações de Adolfo Lúxuria Canibal (Mão Morta), Paulo Praça, Vozes da Rádio e a produção de Elísio Donas (Ornatos Violeta).

Aqui vos deixa uma GRANDE canção em versão instrumental que me fez logo lembrar os Air e a cena do rock psicadélico mais planante!


Nós Alguém (instrumental) - Denário

Sem comentários: