19/09/2011

TV

Quem me conhece sabe o meu interesse por televisão. E nos últimos anos o facto de trabalhar na RTP e conhecer imensa gente ligada aos vários aspectos da produção de um programa deu-me cartas para pensar para além dos meus conhecimentos enquanto espectador.

Mas a verdade é que cada vez tenho menos paciência para programas de televisão. E desculpem que diga, se for nacional pior!

Adoro ver programas de comida (Bourdain, Bizarre Food, Hell Kitchen, MasterChef Australia) mas quando fazemos algo do género em Portugal ou eu não gosto do resultado ou dão em horários que eu não consigo ver e que me esqueço de gravar.

Para além deste género de programas, apenas gasto horas a ver desporto. Sobretudo futebol (liga inglesa, espanhola, italiana, alemã) e ainda baseball ou curling...

E descobri um canal intitulado Fuel TV que está muito ligado a desportos radicais que tem programas fantásticos.

Sou um espectador complicado e cada vez mais selectivo naquilo que gasto 30 ou 40 minutos por dia pois são minutos importantes para outras tarefas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Trabalhar na RTV com certeza é bom demais