13/01/2004

Direito de resposta

Depois de ler o texto sobre a rádio não podia deixar aqui de expressar a minha opinião.

Creio que não sabem mas eu trabalho em rádio. Sou produtor e agora tenho também o prazer de fazer locução e de vez em quando tocar um ou outro tema da minha alegria.

Esta é uma aventura que começou em 95 enquanto adolescente... em minha casa com um grande amigo a tocar discos para as meninas da zona. Na altura ouvia-se desde Beatles (sempre!) até Muddy Waters... e a alegria é muita. Tenho pena de não encontrar as K7 com as gravações. Mas já passaram quase 10 anos e sempre estive aqui... sempre ligado à música.

Acho que aquilo que me puxou para a rádio foi a alegria de ouvir aquele tema que ninguém toca, aquele artista novo ou o último trabalho da banda X. E com a emoção, palavra e enquadramento de quem nos apresenta.

Será que descobrem a minha opinião ?

Acho que sim !

Sem comentários: