30/01/2004

Gremlins 03

Ao longo dos últimos anos tenho acompanhado como espectador ou profissionalmente a entrega dos Grammy Awards. É provavelmente a maior festa da música mundial, juntamente com os MTV Video and Music Awards (isto é, a edição norte-americana).

Sinceramente sou adepto do showbizz (uma palavra que aprendi a usar com o caro Álvaro Costa) todo o espectáculo que se apresenta e que está por trás destas cerimónias fantásticas ligadas ao mundo da música. Infelizmente nunca consegui assistir a nenhuma "live and kicking" e nos últimos 2 anos esteve perto. Talvez durante este ano... quem sabe... em Lisboa. Mas isso são outras histórias...

Estou a preparar a próxima transmissão da cerimónia da 46ª edição dos Grammys (ou Gremlins para os amigos). E sinceramente estou a gostar de voltar a ouvir com atenção os discos de Justin Timberlake (adorava ter o DVD, confesso), Eminem (8 Mile), Beyoncé, Outkast (continua a rodar no carro), Neptunes (Pharrel Williams estás lá!), Jay Z (porquê descobri este senhor tão tarde?) e as bandas-sonoras de "Kill Bill", "Chicago" ou "School of Rock".

Enfim... muitos discos... muitas canções e muita diversão !

Quem quiser pode acompanhar apartir de Domingo (dia 8) depois da meia-noite pela CBS (TV) ou pela Antena 3 (rádio).

Todas as informações em: www.grammys.com.

Sem comentários: