28/03/2007

D...D...D... JAY !




Pois é... os rapazes (e rapariga) do BURAKA SOM SISTEMA (e não Buraca Sound System como algumas pessoas pensam) não páram de dar cartas e surpreender os mais distraídos.

Na última semana foi noticiado pelo Público que eles vão reeditar o EP "From Buraka To The World" através da SonyBMG com direito uma música nova intitulada "D D D D Jay" e ainda uma nova versão e vídeo para o tema "Wawaba" (que já se pode ouvir no MySpace do grupo). Assim como o agenciamento de Lil John e companhia pela principal agência de espectáculos no Reino Unido, a Primary. Entretanto e segundo conversa com os rapazes, vem aí também algumas remisturas de Quantic ou RadioClit (que já tive a oportunidade de ouvir e gostei).

Parece que já estão a colher frutos e muito doces porque foi anunciado que vão actuar ao maior festival do Mundo, Glastonbury. Este ano estão inscritas 400.000 pessoas para assistir ao vivo a esta festa.

Parabéns rapazes !

Aqui ficam as imagens da festa em Paris (França) onde o BSS teve e que fez furor ao lado de MSTRKRFT ou Sinden...

1 comentário:

Ricardo disse...

Pior é quando o nome aparece completamente diferente como eu vi há dias na revista Mongrel em Dublin: Baraka Sam Sistema.
E na net está mesmo assim:
http://www.mongrel.ie/records29.php

Não faço ideia quem escreveu o dito artigo, mas não custava muito ter posto o nome correcto, digo eu...