08/03/2007

No tapete...



Na semana passada estreou na MTV Portugal um novo programa intitulado "Brand:New Tapete" com a participação especial de BURAKA SOM SISTEMA. A ideia é colocar um belo tapete de arraiolos e a banda é levada ao tapete para falar, tocar e não só... Estive finalmente a ver as imagens das actuações e gostei muito do resultado final mesmo com algumas arestas por limar. Vale um abraço de parabéns ao amigo Pedro e para a malta da Enchufada. Aqui fica um vídeo:

Buraka Som Sistema "Wawaba"



+ Blog MTV

3 comentários:

João Pedro da Costa disse...

Olá Gonçalo,

obrigado pela gentil referência. Como com certeza sabes a MTV anda às turras com o YouTube (no comments) e este é o novo link para a versão Arraiolos de Wawaba.

http://www.dailymotion.com/video/x1hwqf_buraka-som-sistema-wawaba

Já agora, a próxima banda a ir ao tapete são os... The Vicious Five! Arraiolos no próximo dia 29 de Março, às 20h, na MTV.

Anónimo disse...

Meu, por acaso já vi o clip deles no YouTube, desse Wawaba. A gaja, a Petty, só tem 16 anos, ou 17 no máximo! Vi numa revista, antes do Natal. Foge, a gaja tem um power do caraças, eu se não soubesse, sobretudo neste videoclip último, ela parece k tem uns 20 anos ou mesmo mais. A voz, o power todo, meu, se eu não soubesse antes, diria k ela tinha uns 20 anos ou mais até, nem sequer 1 dia a menos k 20 lhe dava, talvez 1 ano ou 2 a mais (LOL), a gaja com um power desses, uma voz, uma performance dessas e o corpanzil, parece tudo menos pita. Ah, e eu tou a dizer isto e tenho 22 anos, feitos em Fevereiro, e acho q a gaja parece ter uns 20 ou 21 no mínimo dos mínimos, até pra cima disso! Yah, tmb, kdo o pessoal começou a ouvir mais kuduro e coisas do género, a Petty teria 10 anos, e agora parece k já os bate a todos com o seu power já assim tão novinha!

Anónimo disse...

Também há um gajo dos Fingertips k é um bocado mais velho k a Petty, o Zé manel, o vocalista e o mais jovem do grupo, e é muito novinho, tem 18/19 anos hoje. Aliás, li num sitio k ele fez 19 no inicio do mês passado, e já anda nos Fingertips há uns anos, esse sempre pareceu ser mais velho, enão qdo ele tinha 15 ou 16 anos parecia ter quase 20. De qualquer maneira, ele é novinho ainda, mas parece bem mais velho, mesmo pra 18 ou 19 anos, aliás, ele acabou de fazer há relativamente pco tempo 19 anos, mas parece k tem pelo menos uns 23 ou 24. Desde o inicio k o rapaz tem akele ar um pco "cavalão", com o cabelo comrido, a cara oval (tipo qse de cavalo) e a postura mto adulta.