05/04/2007

Ao Sol...



Chegou o feriado, as cadeiras e os gabinetes ficam vazios e as ruas cheias de carros em direcção ao Algarve... por isso aqui ficam umas sugestões para as horas de sol...

RÁDIO

Área VIP (Sábado - 13h/14h)

Esta semana e com um horário convidativo, gostaria que provassem uma entrada especial com os Fratellis, como prato principal temos os Da Weasel com Buraka Som Sistema e para sobremesa Fujiya & Miyagi.

Palco 3 (Sábado - 21h/22h)

Oiçam uma apresentação ao vivo em exclusivo dos Kaiser Chiefs onde se podem ouvir as novas canções como "Ruby" e algumas antigas como "Everyday I Love You Less and Less" e "I Predict A Riot", entre outras.

TV

Prison Break (Sábado - 14h45 - RTP1)

Estreia amanhã a segunda série de "Prison Break" que conta a história do bonitão Michael Scofield para libertar o seu irmão duma prisão. E prefiro não contar mais para não estragar as novas aventuras agora que já estão do lado de fora das grades... A não perder !

LIVROS

Gilles Foden "O Último Rei da Escócia"

Este livro conta a história do militar Idi Amin Dada, que liderou o Uganda durante alguns anos e que muitos caracterizaram como ditador, do ponto de vista de um médico que se tornou seu companheiro. As imagens que relata tornam-se tremendamente fortes em todos os aspectos, desde as paisagens até a cenas de sangue e vida. Fiquei agarrado a este livro e consegui ler em apenas 3 dias enquanto acompanhava a minha "maria" em algumas feiras. Posso dizer que é com toda a certeza o livro que li que mais me deu vontade de conhecer África...

1 comentário:

Anónimo disse...

A estreia da segunda série de Prison Break foi na sexta feira, no sábado dá mais 2 e no domingo tambem dá mais 2.
Não sei qual é o objectivo, pois muitas pessoas estão de férias, mas por mim todo bem, já vi a segunda série e já.
Mudando de assunto, Alexandra Patsavas tem um óptimo gosto musical, é só ouvir as músicas que passam em the o.c. e em greys anatomy, e fácilmente chega-se a esta conclusão.