30/10/2007

Páginas Tantas



Um dos meus maus hábitos é comprar revistas e revistas e ainda mais revistas. Chega a um ponto que demoro semanas a limpar a casa-de-banho (e creio que não preciso de dizer mais nada) e agora, depois de umas obras em casa, tive de decidir o que fazer a algumas. Caixotes e caixotes partilhados com a minha maria onde se dividem revistas de moda, música, design, vinhos, surf, etc...etc... e tudo a ganhar pó e a ocupar o sotão cá de casa.

Entretanto e como comecei por dizer, estou sempre a comprar. Para muitos melómanos a Uncut e a Mojo são uma bíblia mas sinceramente para mim não me traz nada de novo (e não estou a ser presunçoço). Acho muito pouco interessante as escolhas dos últimos números e na net já se encontra aquilo tudo. Ainda por cima, estou a ler o mesmo que mais de 300.000 pessoas pelo Mundo todo.

Isso leva-me a procurar novas revistas e confesso que me canso facilmente de revistas só de música. As minhas favoritas dos últimos tempos são a Dazed&Confused, a Vogue e o jornal The Guardian. Mas esta semana descobri uma nova...

NEO2. É o seu nome, creio que é de origem espanhola mas tem uma edição portuguesa. Está cheia de gente bonita, roupa fantástica, peças de museu e boa música. Gostei! Parabéns!

1 comentário:

Work Buy Consume Die disse...

É uma excelente revista, sim senhor, mas peca por dar atenção de mais à moda...