12/12/2007

You're Out!



Foi hoje anunciado num comunicado oficial aquilo que a comunidade blogger já falava há alguns dias. Marina saiu do BONDE DO ROLE. Uma notícia que caí que nem uma mosca no nosso bolo de chocolate quando a banda editou o disco de estreia pela Domino e andava ainda em digressão pela Europa e se preparava para viajar até à Austrália. Os motivos da saída não se sabe mas sei que a Marina se envolveu numa valente discussão com Rodrigo e o Pedro em Londres e terá sido o fim.

Nos muitos blogs brasileiros que visito diariamente, a maioria diz que o Rodrigo é o cérebro do grupo e o Pedro o espírito mas a Marina era obviamente o corpo. A força motora do Bonde. Nem imagino agora como será ao vivo. No ano passado vi a primeira apresentação do trio no Clube Mercado e fiquei siderado com a energia depositada pela Marina no espectáculo. Ela tinha ido jantar marisco, alguma coisa devia estar estragada (para além da droga LOL) mas ela aguentou 1 hora numa sala pequena para a montanha de gente que enchia a cave do Mercado.



Entretanto, e sem nenhuma informação oficial ainda, recebi a confirmação da saída da Petty dos Buraka Som Sistema. E ainda hoje alguém perguntava... será que a Marina vai acompanhar os Buraka?

Sem comentários: