10/04/2008

Bloqueado



Não sei como é trabalhar num escritório cinzento a carimbar papéis e a olhar para números o dia inteiro... Felizmente sempre trabalhei naquilo que gosto. Comecei a aconselhar discos nas velhas lojas da VC, depois passei para a edição e promoção dos mesmos discos na NorteSul onde me cruzei com imensa gente talentosa. Infelizmente ainda era muito miúdo e não absorvi tudo aquilo que podia. Mas tive a oportunidade de sair para a rádio numa altura crítica. E cá estou eu, com muitas aventuras pequenas pelo meio e a continuarem mas sempre ligado à música.

Habituei-me a ter de encontrar soluções criativas para os mais diversos problemas e a procurar ideias, mesmo que não fossem novas, para alcançar um objectivo. Numa conversa com um amigo falavamos de bloqueios criativos.

Ele não consegue escrever canções. Eu não sei escrever canções. Ficámos por aqui.

Depois pensei... tenho de preparar a entrevista aos MAU! Vai para o ar este domingo à uma da tarde

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia também gostava muito de trabalhar nessa área. Invejo-te, no bom sentido, claro.