08/04/2008

Gifts

Ontem, derivado do meu aniversário, recebi umas prendinhas e duas delas fazem as delícias cá de casa. A primeira já eu cobiçava há algum tempo e é nada mais nada menos que a edição em DVD de coleccionador do HEROES.



Adoro esta série. Sinceramente fiz coisas do arco da velha para assistir aos episódios das aventuras deste super-heróis-pessoas-normais entre as quais sentar-me num banco de jardim ali para os lados da Estrela a ver os ditos cujos na minha PSP... só eu...

A outra prenda que recebi e delirei foi o livro de cozinha italiana do JAMIE OLIVER.



Comecei a ver o programa de TV deste rapaz há coisa de 5 anos, ainda dava na RTP2, e tornei-me fã incondicional. A minha vida era orientada para ao Domingo ao final da tarde, estar sempre, e sempre mesmo, em frente à TV para ver o rapaz Oliver. A forma simples como cozinha e transforma a comida em obras de arte comestíveis da-me vontade de ir para junto do fogão... O livro é uma delícia só de olhar e este fim-de-semana já vou tentar uma receita. Depois conto como correu (ou comeu).

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele tem receitas excelentes !
Já fez um programa sobre cozinha portuguesa...

Vê lá se fazes uma dessas maravilhosas receitas quando eu e o Pedro formos ai ... he he !