10/09/2003

Os irmãos vieram de avião...

Durante esta semana tive a oportunidade de conversar durante alguns minutos com a banda brasileira Los Hermanos.

O propósito foi maioritariamente sobre a página oficial deles e algumas paralelas, como blogs e clubes de fãs.

Uma das coisas que mais me impressionou neles e na sua equipa é a posição que tem em relação à informação e ao público. Eles fazem tudo para ser em duas vias: dar e receber. Cada concerto que fazem 2 ou 3 dias depois, disponibilizam uma série de elementos online. Como alinhamento, fotos, vídeo(s), equipa técnica e comentários de jornais e fãs.

Outra coisa que impressionou foi as visitas.... 1500 visitantes únicos por dia !!! O Brasil como todos sabemos tem uma dimensão quer em termos demográfico, quer geográficos que nada se comparam a Portugal. Por isso quando se fala em visitas assim é natural... quer dizer... mesmo assim é fantástico !

Para além de tudo, a simpatia e profissionalismo com que os brasileiros encaram a vida e a música é demais... vale a pena conhecer e conversar durante um bocado... principalmente com pessoas tão envolvidas em tudo.

Já agora, até calhou em conversa este quarteto já ter direito a bonecos do South Park e tudo... é realmente uma loucura ! Gostava de ver os Ornatos Violeta assim... e as semelhanças, como eles próprios viram, não são assim tão poucas.



Cliquem aqui para conhecer o site oficial dos Los Hermanos ou então para o Blog.

p.s. em breve vou deixar aqui um post para ouvirem uma sessão acústica dos Los Hermanos... fiquei impressionado !

Sem comentários: