16/11/2003

Stowaways mostram-se em CD

Em Setembro falei aqui dos Stowaways e referi a responsabilidade que a banda tinha para provar que há mais que o single promocional que passou com alguma insistência no 3º canal da rádio pública. Já na altura se fazia prever, dentro do meio, uma ligação entre os Stowaways e Alla Polacca, no final deste mês concretiza-se a ligação.

Os Alla Polacca e a sua editora (Bor-Land) sempre foram bastante apologistas do formato compilação e split-CD. Depois de participações em todas as compilações da sua própria label, do CD a meias com o Old Jerusalem e do mais recente "Not the White P?", o agora quinteto da Sra. da Hora (Matosinhos) divide o espaço com os Stowaways.
Neste disco são apresentados 9 temas dos Alla Polacca e 8 dos Stowaways. Os Alla recorreram ao estúdio de Viana do Castelo e ao produtor Paulo Miranda, os Stowaways contam com dois temas produzidos pelo conhecido Mário Barreiros e os restantes por Budda.

As apresentações de "We have made thousands of lonely people happy: Why Not You?" estão marcadas para as 23h30m nos dias 28 e 29; a primeira data destina-se ao Espaço Registus - Café Cultural, em Matosinhos, e a segunda ao Santiago Alquimista, em Lisboa. Os preços os bilhetes variam: no Porto bastam 3,00EUR (já há muito tempo que não via concertos com preços a baixo dos 5,00EUR); já em Lisboa os requisitos são ligeiramente mais elevados, apontando para os 5,00EUR. Em ambos os casos é possível adquirir ingresso e CD por apenas 10,00EUR (o preço sugerido pela editora apenas pelo CD é de 13,00EUR).

Why not you?


Mais informações em: http://allapolacca.org/stowaways/
ou através do e-mail da editora Bor-Land: bor_land@hotmail.com

Sem comentários: