25/04/2004

Alterações...

Por questões de regulamento interno, a empresa CTT - Correios de Portugal, S.A. impediu que o meu apartado fosse usado para receber correspondência dirigida a "Ponte Sonora", tendo ameaçado a sua devolução imediata ao invés de a colocar no apartado. Isto não se aplica apenas a correspondência com aviso de recepção e/ou para ser entregue em mão própria, aplica-se a toda a correspondência. Tal medida parece-me um pouco exagerada mas compreendo que com todo o clima de suspeição que se vive sejam tomadas estas medidas extremadas por forma a garantir a segurança quer da empresa quer dos clientes.
Se algum leitor já foi alvo de correspondência devolvida dirigida a mim, por favor re-envie-na colocando o meu nome pessoal (Manuel Silva) e não o nome do projecto em curso (nome de código "Ponte Sonora"). Esta medida aplica-se também a qualquer correspondência que venha a enviar: NÃO escrever o nome "Ponte Sonora", ESCREVER "Manuel Silva".
Mas não foi só o apartado que sofreu alterações. Também o motivo dos "Finalmente" que foram aqui escritos está a passar por uma fase de redefinição. Como isto é um blog essencialmente dirigido a amigos, não vale a pena andar com rodeios: eu e o Gonçalo não temos conseguido chegar a um entendimento para continuar em conjunto esta fase do projecto. Eu espero, muito sinceramente, que seja uma situação perfeitamente localizada no tempo e que depois de ultrapassada esta fase o Gonçalo abrace novamente a causa. Contrariamente ao que o Gonçalo escreveu aqui (afinal não existem "finalmentes"), eu acho que os finalmentes se mantêm válidos e tenho continuado a trabalhar para acelerar outros finalmentes.

Já que o apartado foi retirado da coluna lateral, aqui fica a morada direitinha para onde podem enviar notícias, músicas, cartas, etc.:
Manuel Silva
Apartado 1047
E. C. Valbom
4424-908 VALBOM GDM

Sem comentários: