12/01/2007

Alguém levou ganza ?

Podia ser uma das perguntas que o BRUNO NOGUEIRA faria no seu novo espectáculo de comédia, se quiserem "stand-up comedy". Ontem à noite foi a estreia de "Eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura..." que está em cena no Jardim de Inverno no Teatro São Luiz em Lisboa e tive a oportunidade de ir ver o rapaz em acção.

O número começa com um vídeo pré-gravado onde aparece o Bruno no meio de quatro velhotas e onde ele fala numa das piadas que está a pensar apresentar. A reacção delas é inequivoca... é fraca... então começam a sugerir temas ao Bruno para ele falar. Fátima, SIDA e outras doenças várias tipo Alzheimer ou Vícios... Um vídeo bastante simples e que marca a entrada do actor no palco. Agora sim começa o espectáculo e as piadas surgem seguidas, quase sem grandes quebras, e o Bruno vai gozando com o tamanho dele, com o seu namoro com a Maria Rueff, com o Jet7, com a Irmã Lúcia e até com os Papas. Dá mesmo para tudo.

Posso dizer que não foi uma torrente de gargalhadas que nunca mais paravam mas diverti-me imenso a ver este espectáculo do Bruno Nogueira. Só para terem uma noção das coisas, aquilo começou à meia-noite e só terminou às duas da matina e eu não consegui fechar os olhos, nem por um bocadinho assim.

E a pergunta final até podia ser:

"Quem foi o cabrão que ficou com o cartão de milhas do Papa João Paulo II ???"

Sem comentários: