11/01/2007

JJ Johanson Again

O título deste post é a canção nº 7 do novo álbum do sueco JAY JAY JOHANSON. "The Long Term Physical Effects Are Not Yet Known" é o sétimo disco da sua carreira e pode-se dizer que é um regresso às origens. Canções simples, despidas de grandes artifícios e numa toada acústica. Podem conferir no single.



Lembro-me de estar em casa, à noite, e ligar a Antena 3 para ouvir o showcase deste músico quando ele em 98(?) se apresentava pela primeira vez no nosso país. Desde então apaixonei-me pela sua música, voz e fraca presença. Já tive a oportunidade de o encontrar nos lugares mais estranhos e não me esqueço numa das vezes que fui de férias para Paris e sem saber o que me esperava decidi entrar numa loja de discos e lá estava ele... Este regresso às origens conta com a ajuda do seu companheiro Erik Jansson. Amanhã vou conversar uns minutos com ele, depois conto como foi...

Sem comentários: