16/01/2007

J Swinscoe

O nome que dá título a este texto pode não dizer nada à grande maioria das pessoas que lê este blog mas ele é o mentor de um dos projectos que eu mais gosto dos últimos anos, a CINEMATIC ORCHESTRA.



Lembro-me de ter recebido um sampler da editora Ninja Tune no ano de 1998 onde se encontrava um dos temas maiores da banda, o "Channel 1 Suite". A ligação entre o jazz e a electrónica, que seria novo para mim, fez-me querer ouvir mais e procurar novos sons. Nessa altura a descoberta foi dar a nomes diversos como Sofa Surfers ou Nightmares On Wax, entre outros.

Hoje recebi a notícia que os rapazes estão a preparar disco novo intitulado "Ma Fleur" com data de edição para Março e os singles de apresentação "To Build A Home" e "Breathe" estão quase a aparecer por aí... Tenho de ficar atento às emissões do Worldwide do GP.

Entretanto deixo aqui o vídeo de uma das músicas com a participação de Fontella Bass.

Sem comentários: