03/06/2008

Brand New

Um dos meus maus vícios é andar sempre a passear em páginas a ouvir novas canções e a espreitar vídeos. A minha lista de favoritos no PC para sacar músicas já me demorar mais de um dia útil a consultar. Nestas pesquisas vou encontrando faixas completamente novas para mim, como é o caso dos The Clik Clik. São uma banda de putos e fazem um som tipicamente britânico mas muito cool. Eu gosto da atitude e da postura. Olha aí...

The Clik Clik - Did You Wrong


E há os casos de semi-novos... o DIZZEE RASCAL pegou no Calvin Harris (produtor de dança e tal) para se aproximar o Top 10 britânico. Acho a ideia engraçada mas não chega aos calcanhares do Wiley e do seu hit "Wearing My Rolex".



Para o final ficam os australianos OPERATOR PLEASE no Later... with Jools Holland. Faz lembrar a Beth Ditto dos Gossip por motivos físicos e não só... Rock n Roll brother!

Sem comentários: