09/06/2008

Lidl



Um dos momentos mais esperados da semana é a ida às compras para trazer um fiambre da pá, as bolachas de chocolate ou então aquelas entradas maravilhosas do Lidl. Hoje em dia centro a minha atenção no pão do Intermarché (Divinal!) e não passeio muito pelos restantes mini, super ou outro mercado.

Agora, quando olho para a quantidade de grandes superficies que existem no nosso país (só no Cartaxo existem neste momento cinco) lembro-me sempre quando era miúdo e os meus pais iam a Alfradige, pois era o único em Lisboa! A puta da confusão ao sábado e domingo de manhã... e o stress... eu adorava!

Uma das mais importantes lições da vida aconteceu num desses superes quando pus uma barra de chocolate no bolso sem pagar e uma das minhas irmãs me obrigou a devolver pois era errado roubar... e eu até tinha dinheiro para pagar o chocolate.

Parece que ninguém ensinou isso ao AFRIKAN BOY. Por isso a malta do Lidl ali para os lados da Gulbekian fique atenta pois ele vem cá no dia 13 de Julho. Dont miss it!

Sem comentários: