14/07/2008

Curso



Em 1998 entrei para o curso de Comunicação Social do ISCSP. Já tinha alguma experiência, nada de palpável mas sabia algumas regras básicas do que seria preciso para vingar. Perdi-me no curso. Aproveitei os anos que tive na faculdade para relaxar, andar na borga, divertir-me como nunca. Anos loucos.

Mas o mais engraçado é que até nem fiz grandes amigos. Quer dizer, fiz mas fora da faculdade. Fiz nas lojas da Valentim a vender discos. Fiz na rádio. Fiz por aí.

A faculdade cada vez estava mais afastada de mim e da minha realidade. E quando decidi sair de Lisboa para viver no meu cantinho desisti do curso. Já lá vão quase 5 anos e a vontade de voltar aquele curso é nula. Zero. Nicles. Mas tenho vontade de voltar a estudar. A pensar nas coisas, a ver estruturas, a ler... Já falei nisto com alguns amigos e a verdade é que tenho vontade de mudar de curso. Talvez ir para Filosofia...

Mas hoje recebi um email das PRODUÇÕES FICTÍCIAS sobre o novo curso que eles vão dar de Escrita Criativa. E se não fosse tão caro até arriscava fazer uma coisa destas... Estou a precisar de escrever melhor...

Sem comentários: