14/07/2008

A Primeira Vez (30 Jun)

Nas últimas semanas não tenho sido nada metódico na minha escrita sobretudo com a diversidade de tarefas que tenho de cumprir como pai, marido, produtor, dj e afins... Mas hoje retomo a minha lista semanal de temas que roda n'"A Primeira Vez" na Antena 3, de segunda a sexta, às 12h50 e 15h50!

Começo com o vídeo oficial de regresso dos THE VERVE! Basicamente é uma das minhas bandas favoritas dos últimos anos e tive a felicidade de assistir a um concerto do Richard Ashcroft aqui há 2 anos em Londres e fiquei a gostar ainda mais do moço. Agora tem disco novo e o single é incrível. Faz-me pele de galinha, sei que talvez seja demasiado para uma canção simples mas é a verdade.

The Verve - Love Is Noise


E ficamos por Inglaterra na companhia do Alex Turner e do Miles Kane que assinam um belo disco feito a pensar nos anos 60 (digo eu). E a capa deste single é lindíssima...



Para além disso o vídeo é uma obra prima daquelas, sobretudo para quem gosta de Beatles, Ed Sullivan e os filmes a preto de branco com o Humphrey Boggart. Fica aí... LAST SHADOW PUPPETS "Standing Next To Me"...



Basta apanhar um táxi para seguir viagem para ouvir a canção "What Your Boyfriend Said" dos LITTLE MAN TATE. Eu fã me confesso deste som "british" de uns putos bifes que fazem canções básicas, básicas... pena o vídeo ser demasiado básico...



Depois já que falei no BECK ontem aqui está ele... Ainda não ouvi o disco "Modern Guilt" e parece que vou ter que sacar da net... ou talvez não...



Termino com o novo single dos PANIC AT THE DISCO... 5 canções bem embrulhadas em papel celofane...

Sem comentários: