24/07/2008

iWhat?



Na semana passada aparecia em tudo o que era sítio (Tv, rádio, jornais, revistas, net e tal) a loucura generalizada pelo iPhone. Eu confesso que sendo alguém que estou normalmente a par da tecnologia não preciso e não anseio pelas novidades, assim como anseio pela canção nova dos Franz Ferdinand. Isso sim, quase que me tira o sono. Agora um telemóvel (sim, um bicho que faz chamadas e recebe, envia sms e tal) não me entusiasma. Para ser sincero nem mesmo o iPod me deixou entusiasmado. Usei e abusei do meu durante imenso tempo mas quando pifou perdi a excitação. E tá dito.

Agora assisti de perto à euforia e desespero com o aparecimento/não-aparecimento do iPhone em Portugal. Pessoal que se registou para ter um e no dia recebeu um email todo catita do operador a dizer: "pedimos desculpa mas tem que esperar porque não foi suficientemente rápido e outros paspalhos mais excitados enviaram um email de registo tipo há 3 anos quando o Steve Jobs falou nisto a primeira vez e eles tem prioridade...".

LOL

Loucura! Não liguei muito a isto mas hoje no passeio pela rede dei de caras com este vídeo deste miúda gira e que retrata isso mesmo... o mais engraçado é que ela já tem um!

Brilliant!

2 comentários:

Calor Mag Staff disse...

Yeah, right!! ...mais uma cena para gastar dinheiro...e passados uns meses lixo e venha outro fantastico gadget que nos vai melhorar a vida!

a musica que se ouve em espera:

"This Must Be the Place (Naive Melody)"
incluido no album Speaking in Tongues de 1983 dos Talking Heads.

Fas de Vampire Weekend, Hot Chip...ide ver/ouvir!

Apenas umas das minha musicas favoritas all time!!

abraço
X

Unknown disse...

Mister X,

Tu tens um ouvido clínico!

E ela dança bem ao som dos Talking Heads...

;)