16/03/2004

Muitos discos e pouco tempo

Nos últimos tempos tenho ouvido discos de todos os quadrantes... desde jazz (Colectânea "Biznic 3") passando por hip-hop (Cee-Lo) e até mesmo electrónica-pop (Scissor Sisters).

Para além de estar a trabalhar para 3 (em breve vão ser 4 ou talvez 5) sitios diferentes todos ligados à música, adoro ouvir coisas novas. Ao invés do público em geral, que gosta de ouvir quase sempre a mesma coisa, ou que se assemelhe a algo. Que me lembre sempre fui assim...

Mas o que me leva a escrever aqui é:

com o trabalho que tenho na rádio... e ao escrever para duas publicações (Mondo Bizarre e DIF) com uma tiragem conjunta de quase 40 mil exemplares... ainda por cima sendo o editor de música da DIF... acham que devia estar na lista de promoção das editoras majors ?

Eu sei que é muita gente mas mesmo assim...

Desculpem o desabafo #2 mas isto serve um bocado para terapia. Quando temos os amigos longe...

Mas o que me levou a escrever foi:

. qual o truque que vocês usam para escolher os discos novos que ouvem ?

Cada vez acho que oiço os discos com menos atenção... e demasiado atrasados em alguns casos. O último foi o disco do Mourah... que me impressionou bastante. Acho que devia ter incluido na lista dos melhores do ano...

Sem comentários: