24/07/2008

Big in Japan


Há alturas em que preciso de organizar a casa para organizar a minha vida. Nas últimas semanas ando super ocupado com DJ sets por Lisboa, Serra da Estrela, Porto e São Martinho (estas últimas duas a acontecer este fim-de-semana) e sempre junto a bandas. Já que este ano não faço festivais para a rádio por estar de férias, aproveito e faço outros festivais enquanto "artista". Na Serra da Estrela fui super bem tratado e aquele cenário natural bate aos pontos qualquer outro sítio de festival. Só se fizerem um no coração do Gerês. Não consegui apanhar todas as bandas mas espreitei Tora Tora Big Band e Kussundolola. E o Janelo explicou em palco com clássicos como "Perigosa" ou "Pim Pam Pum" o porquê de ser cabeça de cartaz. Domina a linguagem de palco. POWA!

Em conversa com um amigo dizia-lhe que a qualidade de vida era infinitamente superior. Imagine-se só que mal cheguei a Valhelhas estacionei o carro e só se mexeu quando era para voltar a casa. Andei sempre a pé de um lado para o outro. Fui jantar a um restaurante fantástico (Soadro) onde me deliciei com um javali com batatas e esparregado. DELICIA!

Basicamente comi como um "lord". Quem me viu nos últimos tempos pode agora dizer: "é por isso que estás gordo...". Pois é. É por isso mas fiz exercicio fisico logo a seguir para perder os quilos ganhos. Hoje, com uma série de boas notícias a aparecer, decidimos ir jantar a um restaurante japonês. Era um desejo da patroa. LOL. Levei-a ao Aya nas Twin Towers e novamente saimos de lá bem servidos. E neste momento tenho as minhas viagens de sonho orientadas por dois motivos:

Música e Comida

Próxima paragem... Fifteen, o restaurante gerido pelo Jamie Oliver! (Ainda me falta guardar $... eheheh)

2 comentários:

Porcelain disse...

Quando fores ao Fifteen , não te esqueças de mim e do Pedro, LOL !!!

Unknown disse...

Vá! Juntem dinheiro que nós queremos lá ir no inicio do próximo ano...