14/08/2003

Sobrevivente do Sudoeste

Caras leitoras e leitores,
inacreditavelmente sobrevivi ao Sudoeste. Nem o número exagerado de horas de viagem, nem o facto de ter a tenda transformada em estufa a partir das 8h30m da manhã, nem o facto de ter apanhado um grande escaldão, nem... nem nada me deitou a baixo.
Ainda não escrevi nada aqui porque tenho andado ocupado a planear a minha vida e, imagine-se, a arrumar as toneladas de papel que fui escrevendo e adquirindo ao longo destes anos de estudante (calma... não foi desde a 1ª classe até agora mas ainda vi alguns vestígios do 10º ano). Depois disso, dependendo do tempo que me sobrar e da inspiração que tiver, ou publico aqui qualquer coisa sobre as prestações tugas (a tarde de hip-hop e os Blind Zero não me saem da cabeça, foram dois momentos simplesmente memoráveis nesta edição do Sudoeste) ou vou passar uns dias de repouso total, longe de Internetes e estas modernices todas.

Até breve!

Sem comentários: